
Por décadas, ela foi o símbolo máximo da beleza e da ousadia. Inspirou músicas, estampou capas de revistas e encantou o mundo com seu olhar marcante. Hoje, porém, o nome de Brigitte Bardot volta aos holofotes por um motivo bem diferente.
A lenda do cinema francês, aos 91 anos, está enfrentando graves problemas de saúde e foi internada há três semanas em Toulon, no sul da França.
Leia mais:
- Namorando? Gracyanne Barbosa e João Vicente se pronunciam
- Júlio Cocielo anuncia fim de casamento com Tata Estaniecki
Segundo o jornal Nice-Matin, a estrela teria passado por uma cirurgia para tratar uma doença, embora os detalhes não tenham sido divulgados.
Segundo a publicação, Bardot deve permanecer internada e sob observação médica por algumas semanas, seu estado de saúde é avaliado como preocupante. Ela estava em sua casa, em Saint-Tropez, antes de ter sido transferida de emergência.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal no WhatsApp!
Com um currículo de quase 50 filmes e 70 músicas, ela se dedica, desde 1973, aos direitos dos animais.
Há poucas semanas, a atriz lançou um livro chamado "BBcédaire", em que ela registrou opiniões sobre os mais diversos temas, algumas delas polêmicas, num registro feito entre 2020 e 2025.
Célebre por títulos como "E Deus Criou a Mulher", de Roger Vadim, e "O Desprezo", de Jean-Luc Godard, mas afastadas das telonas há 50 anos, hoje ela também é hoje lembrada muito por seu ativismo pelo direito dos animais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar