Em um enredo que mistura romance, polêmica e contradições públicas, o nome de Dado Dolabella voltou a ocupar as manchetes — desta vez, ao lado da modelo e Miss Gramado 2025, Marcella Tomaszewski. O casal, que recentemente assumiu o relacionamento, tornou-se o centro de uma controvérsia que ganhou força nas redes sociais e na imprensa de celebridades neste fim de semana.
O episódio começou quando Marcella usou seus stories no Instagram, neste sábado (25), para desmentir as informações de que teria sido agredida pelo ator e colocado um ponto final no namoro. Ao lado de Dado, ela tentou tranquilizar os seguidores: “A gente veio aqui, juntinho, só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando, que estamos bem. E a gente só quer curtir o final do nosso sábado tranquilos. Paz, e tá tudo bem”, afirmou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Briga: Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski encerram namoro
- Dado Dolabella é condenado por agredir ex-namorada
- Dado Dolabella quebra o silêncio e fala sobre condenação
O ator, por sua vez, limitou-se a completar: “Meu Deus. É isso, paz, gente.”
A confirmação em off
Apesar da tentativa de minimizar o caso, informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, indicam que a própria Marcella teria confirmado a agressão e o fim do relacionamento em uma conversa com a jornalista.
“Gostaria de não falar a respeito disso. Porque, pelo visto, vazou o que não deveria. Infelizmente, as coisas não são só flores. Só preciso digerir tudo o que está acontecendo hoje”, teria dito Marcella, antes de acrescentar: “Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.”
Segundo a colunista, a modelo chegou a autorizar a divulgação da notícia “em off”, permitindo que a informação sobre a agressão e o término fosse publicada sem sua identificação direta.
Fontes ligadas ao casal confirmaram à mesma coluna que o namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski terminou após um episódio de agressão. De acordo com essas informações, a Miss Gramado estaria bastante abalada e preferiu não se pronunciar publicamente sobre o caso.
Suposta agressão
Segundo o jornalista Matheus Baldi, o episódio teria ocorrido no apartamento de Marcella, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Testemunhas relataram que Dado se desentendeu com a então namorada, iniciando uma discussão que teria evoluído de agressões verbais para violência física.
Vizinhos afirmaram ter ouvido a confusão, e a modelo teria procurado uma delegacia na manhã de sábado (25), onde registrou um Boletim de Ocorrência.
Ainda conforme Baldi, Marcella não formalizou a denúncia como agressão, e o ator acabou liberado pelas autoridades.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Manifestações públicas
Após a repercussão, Marcella voltou às redes sociais para negar novamente as acusações. Em um novo vídeo, afirmou que não houve qualquer tipo de agressão física ou psicológica.
“Acho que vai ser o último vídeo em que eu vou falar a respeito disso. Não houve agressão física, não houve agressão psicológica, não houve nada contra mim. Não teria o porquê eu estar do lado de uma pessoa que fez isso comigo. E eu não dei queixa alguma”, declarou.
A modelo ainda afirmou estar sendo alvo de ataques virtuais e que terá medidas legais tomadas contra a divulgação de conversas de seu perfil, administrado por terceiros.
“Agressão psicológica é o que eu tô recebendo aqui no meu Instagram de muitas pessoas sem ao menos saber de nada”, completou.
A versão da defesa de Dado Dolabella
Procurada pelo portal Hugo Gloss, a equipe jurídica de Dado Dolabella emitiu uma nota oficial negando veementemente as acusações e reforçando que não houve qualquer ato de violência.
“Carlos Eduardo Dolabella Filho, por intermédio de sua advogada Fernanda Regina Tripode, vem a público esclarecer que é absolutamente falsa qualquer informação que envolva episódio de agressão física ou psicológica”, diz o comunicado.
A defesa também afirmou que Marcella teria sido pressionada por setores da imprensa e por internautas, o que estaria causando “constrangimentos” à modelo.
“As verdadeiras manifestações de violência psicológica decorrem justamente das pressões, insinuações e ofensas dirigidas à Sra. Marcella”, diz outro trecho da nota.
O texto conclui reafirmando que Dado jamais praticou qualquer ato de agressão e que “todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas para resguardar seus direitos e sua integridade moral”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar