Andressa Urach voltou a chamar atenção ao aparecer na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (23). A influenciadora e produtora de conteúdo adulto aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado e foi flagrada pelos paparazzi, o que tronou um simples passeio em um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Com um biquíni fio-dental na cor laranja, Andressa exibiu o corpo totalmente tatuado, que inclui símbolos da Playboy e imagens de lobo, onça e leão. As tatuagens causaram diferentes reações nos internautas, com uns elogiando a autenticidade da influenciadora e outros criticando pela escolha das artes.
Conteúdos relacionados:
- Vera Fischer choca com detalhes de demissão da Globo: “Nunca mais”
- Vini Jr. e Virgínia Fonseca assumem namoro nas redes sociais
- Quem são Vittor Fernando e Gabriel Fuentes, atores alvejados no Rio
As fotos da influenciadora rapidamente repercutiram nas redes sociais. “Como é que a pessoa faz isso no corpo? Está muito feio”, comentou uma internauta, “Pra que isso? Que horror”, disparou outra. Houve ainda quem lamentasse a mudança da aparência de Andressa. “Era tão bonita… Agora tá nota dó”, registrou uma terceira. A reação do público reforça a constante atenção que a ex-Fazenda recebe nas aparições públicas.
Além da exposição do corpo, Andressa Urach também chamou atenção recentemente ao se manifestar sobre a divulgação dos vídeos adultos dela sem autorização. Na terça-feira (21), a influenciadora utilizou o Instagram para cobrar os colegas que postaram os conteúdos em plataformas não autorizadas, reforçando a exigência de controle sobre a própria produção.
“Tô furiosa, já falei que não autorizo meus vídeos em outras plataformas que não seja a ‘laranja e a azul’ [Privacy e OnlyFans]. Prra, quando eu gravo, eu deixo bem claro isso. Todos que gravaram comigo e postaram em outras, apaguem essa mrda agora de outras plataformas que não autorizei! Senão vocês vão ter sérios problemas”, escreveu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em outro desabafo, ela deixou claro que não aceita que os conteúdos sejam compartilhados sem a permissão dela. “De verdade, vocês que gravaram comigo, vocês acham que eu sou palhaça? Estão me tirando? Todos que eu gravei, eu deixei bem claro as plataformas que podia postar as porras dos meus vídeos. Não é porque fulano postou que você vai postar. Apaga essa m*rda agora!”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar