A megaoperação desta semana contra ações do Comando Vermelho no Rio de Janeiro já afeta a vida de muitos moradores da capital carioca, inclusive de alguns nomes ilustres, como o da dançarina e influenciadora Lore Improta
A loira teve seus compromissos profissionais interrompidos nesta terça-feira (28) devido à situação de segurança na cidade. Lore cancelou sua participação no ensaio da escola de samba Unidos do Viradouro após a agremiação ser afetada diretamente com o estágio 2 de alerta do Rio.
Leia também
- Rio tem operação policial mais mortal da história com 64 mortos
- Andressa Urach gera polêmica ao mostrar corpo em praia
Ainda hoje, a equipe da bailarina emitiu comunicado oficial sobre o cancelamento: "Devido aos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, Lore Improta não comparecerá mais ao ensaio da Unidos do Viradouro, que aconteceria na quadra da escola, em Niterói".
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Vale lembrar que Lore está grávida de seu segundo filho com o cantor Léo Santana, o que torna a preocupação com segurança ainda mais relevante.
Novo ensaio será remarcado
A assessoria de imprensa da dançarina informou que o compromisso será reagendado assim que as condições permitirem.
"A decisão foi tomada em comum acordo com sua equipe, priorizando a segurança da artista e de todos os envolvidos. Assim que houver nova data em sua agenda, entraremos em contato para reagendar a entrevista e demais compromissos", diz a declaração.
Rio em Estado de Alerta
A capital fluminense entrou em estágio 2 de alerta devido ao risco de ocorrências de alto impacto provocadas pela operação policial de grande escala.
O clima de tensão na cidade afetou diversos eventos e compromissos agendados para o dia, incluindo atividades preparatórias para o Carnaval 2026.
A Unidos do Viradouro, que fica em Niterói, aguarda nova data para receber a dançarina em seus ensaios de preparação para a folia de momo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar