O auge da banda Calypso trouxe a Ximbinha fama, dinheiro e reconhecimento, mas também um preço alto: desgaste físico, emocional e uma rotina intensa que quase levou o artista ao limite. Durante anos, o guitarrista conciliou compromissos diários, viagens e shows, sem conseguir perceber plenamente o sucesso que a banda alcançava entre o público.
“Eu estou em cima do poço hoje. Sei porque já estive no fundo dele. Eu tinha tudo, mas estava morrendo. Não tinha saúde, estava envelhecendo, estava brigando para estar no mercado e trabalhando todos os dias. Jamais faria isso novamente. Paguei muito caro por isso”, afirmou o músico em entrevista ao canal Amplifica, no YouTube, ao relembrar os tempos de maior pressão na carreira.
Conteúdos relacionados:
- Foto de namoro de Vini Jr. e Virginia vira meme e diverte web
- Jornalista vaza traição de Wanessa com astro internacional
- Robinho solicita transferência de presídio para "evitar fofoca"
Ximbinha explicou que, apesar de possuir bens materiais como avião, carros, lancha e morar em um condomínio de luxo, ainda assim não conseguia acreditar plenamente na dimensão do sucesso da banda. “A gente que veio de baixo enxerga o sucesso como trabalho. De repente nossa vida mudou muito. Comprei avião, morava em um condomínio muito bom, tinha carro, lancha, barco, tinha tudo. Mas não acreditava que aquilo estava acontecendo com a gente”, contou.
O guitarrista admitiu que só tomou real consciência da fama que conquistou quando a banda chegou ao fim. “Foram muitos anos trabalhando todos os dias... Só tive noção de que era conhecido quando a banda terminou. Eu estava no 'Fantástico', em todos os jornais, nos sites, nos programas de fofoca”, disse. Após esse período, ele contou que decidiu se afastar da mídia e se esconder do público para refletir e recuperar a vida.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Atualmente, Ximbinha diz que finalmente consegue aproveitar os frutos positivos da carreira que construiu com a banda Calypso. “Aí, depois disso, eu me escondi. Agora vou aproveitar tudo que construí e tentar viver um pouco”, afirmou, mostrando uma postura mais tranquila e equilibrada diante da fama e das conquistas dos dias de hoje.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar