William Bonner, 61, diz estar com "expectativas energizantes" para atuar como repórter no Globo Repórter, já que ele chegou à TV já como apresentador.
Além da reportagem, o jornalista também tem a expectativa de apresentar um telejornal sem a adrenalina das hard news. "É um convite à contemplação, de uma forma bem mais relaxada. Espero que a nossa postura combine com esse clima - o que significa uma mudança bem sensível naquilo que tenho feito ao longo de 40 anos".
Leia também:
- Yuri Lima chora, fala de Nala e revela motivo da aposentadoria
- Marco Pigossi abandona novelas e revela grandes traumas
- Zé Felipe aciona Justiça após viagem de Virginia a Madri
Ele disse já ter sugerido dois temas de reportagens, mas não detalhou. "Já sugeri dois temas e foram bem recebidos. Um deles já está em fase de pré-produção. Não penso em territórios específicos a explorar. Mas tenho um anseio enorme de encontrar pessoas e conversar com elas diretamente".Bonner ainda pediu "paciência" ao novo público.
"Ao público do 'Jornal Nacional', eu agradeço imensamente a confiança nesses 29 anos em que tive a honra de integrar aquela equipe. A quem me aguarda no 'Globo Repórter', peço paciência com meu aprendizado, porque me sinto como se eu estivesse iniciando uma carreira nova".
"E a todos os telespectadores manifesto a convicção de que nós, integrantes do jornalismo da Globo, temos a noção exata da nossa responsabilidade no exercício dessa profissão tão bonita e tão necessária", disse William Bonner.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar