O influenciador digital Vittor Fernando decidiu compartilhar nesta sexta-feira (31) detalhes do momento em que ele e o namorado, o ator Gabriel Fuentes, foram baleados durante uma tentativa de assalto em Itatiaia, no Rio de Janeiro, no último dia 24 de outubro. O casal, que estava em um carro, foi surpreendido por uma sequência de disparos enquanto parava o veículo.
“Nunca vivi dias tão assustadores... Eu vi a morte de perto, bem perto mesmo, com uma bala que entrou perto do meu peito, estilhaçou e foi parar dentro do coração, acompanhada do buraco de um tiro na perna que atravessou, juntamente com a dor de ver o Gabriel sangrando com um tiro no braço”, contou Vittor, que soma mais de 5,3 milhões de seguidores apenas no Instagram, onde costuma compartilhar vídeos de humor.
Conteúdos relacionados:
- Gretchen curte dia de sol em Belém e encanta com biquíni de fita
- Caio Castro sofre acidente de carro em treino de corrida
- Filha de Neymar passa por cirurgia de emergência após acidente
Segundo o influenciador, o carro foi atingido por mais de 13 tiros e ficou completamente destruído. Após dias internado na UTI, Vittor recebeu alta da unidade e seguirá agora em recuperação no quarto do hospital. Ele publicou nas redes sociais uma imagem do raio-x mostrando o projétil alojado próximo ao coração e a cicatriz no peito.
“O que eu e Gabriel fizemos pra merecer isso? Nada. Simplesmente paramos o carro, carro esse que foi baleado com mais de 13 tiros, dando perda total. Então pensa, poderia ter sido muito pior, né? Eu não acreditava em milagres, mas hoje, com a notícia de que eu vou sair da UTI, definitivamente, eu acredito!”, desabafou.
“O que quero dizer é que, passamos por momentos horríveis e inimagináveis mas estamos fora de risco já, nos recuperando dia pós dia... E fica uma pergunta na minha cabeça: até quando nós, brasileiros, vamos sobreviver assim?”, acrescentou.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Ainda na mensagem de agradecimento, Vittor demonstrou alívio e gratidão. “Obrigado pelas orações e energias positivas. Tive que gastar 5 das minhas 7 vidas mas já tô de volta!”, disse. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Queluz, na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro, e será investigado pela Polícia Civil do Rio. Até o momento, ninguém foi preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar