A aguardada luta entre celebridades do reality show chegou ao fim neste sábado, 02/11/2025, no Ginásio do Ibirapuera. O combate principal da noite no Fight Music Show 7 (FMS 7) colocou frente a frente o campeão de A Fazenda 16, Sacha Bali, e o vencedor do BBB 24, Davi Brito. Após rounds intensos, a disputa culminou com a vitória de Sacha Bali por decisão unânime dos juízes.
O início do confronto foi marcado por uma intensidade imediata de ambos os lutadores. Eles mantiveram um bom ritmo nos dois primeiros rounds. No primeiro assalto, Sacha Bali conseguiu aplicar uma boa sequência de golpes, logo após Davi realizar um giro de forma provocativa. O segundo assalto manteve a alta frequência de golpes e movimentação, e o campeão da Fazenda se saiu melhor mais uma vez.
Davi Brito demonstrou uma reação após o começo desfavorável. O terceiro round foi mais cauteloso e estudado entre os dois, com os lutadores trocando socos apenas nos 30 segundos finais. Contudo, essa sequência foi interrompida pelo juiz devido a um golpe de Davi na nuca de Sacha. No quarto assalto, o campeão do BBB garantiu uma boa sequência de ataques, forçando Sacha, o ator de 44 anos, a pará-lo com um abraço.
O cansaço se tornou evidente nos dois lutadores à medida que a luta se aproximava do fim. No quinto round, Sacha tentou acertar Davi, que conseguiu esquivar-se, contra-atacar e emendar outra sequência de golpes. No último round, Sacha conseguiu conectar dois jabs antes que o combate terminasse com uma troca de golpes sem muita técnica.
Após o anúncio da vitória, Sacha Bali comentou sobre as expectativas criadas para o combate, especialmente aquelas vindas do público baiano, e sobre a postura de seu oponente: “Eu recebi milhares de mensagens, principalmente da Bahia, pedindo para eu amassar o Davi. E ele mereceu, mas mereceu muito. [...] Se pode ficar alguma mensagem para quem viu essa luta, é que respeito e humildade vencem a soberba e petulância. Esse moleque passou um mês dizendo que ia me nocautear no primeiro round, falando que eu era um pau no cu, me empurrando na coletiva, me dando tapa na cara. Ele comeu a língua”, afirmou Sacha Bali ao Canal Combate.
Davi Brito também falou ao Canal Combate, reconhecendo a derrota e defendendo as provocações que antecederam o evento: “A provocação faz parte da luta. No início é um esquenta, vou provocar mesmo. Mas ele ganhou, quero parabenizá-lo. Todos que subiram aqui são campeões, independente de ter ganhado ou perdido”, disse Davi Brito.
E como tudo no Brasil, a luta, claro, rendeu bons memes. Confira os melhores:
Davi Brito mostrou que é muito ruim em tudo aquilo que se propõe a fazer e tomou uma surra de Sacha Bali. pic.twitter.com/8pvivKUOY1
— Batatinha Geek (@batatinhageek) November 2, 2025
Sim, eu vou assistir a luta do Davi Brito pic.twitter.com/a0jWy52qcU
— Biel ✠ (@I7Gabriel) November 1, 2025
O calção parecendo uma embalagem de bombom, o símbolo da Nike na cabeça, o nome em uma fonte enorme em cima da virilha
— Pedro Machado (@pegoncalves) November 2, 2025
Davi Brito é o puro suco do entretenimento pic.twitter.com/J9rGfdWyxS
ele não tem técnica, mas tem o Brasil.
— emi (@emillymartinezx) November 2, 2025
te amamos davi brito. pic.twitter.com/MTgBu7pNW9
um dos maiores roubos da história
— Balota Romântico (@balotaromantico) November 2, 2025
davi brito acaba de ser injustiçado
davi vc é o verdadeiro campeão do povo pic.twitter.com/Fq1iTfwrA9
O Davi Brito no meio da luta estudando o adversário pic.twitter.com/GwhQV12yNL
— Pedro Machado (@pegoncalves) November 2, 2025
morrendo com o davi brito correndo #FightMusicShow pic.twitter.com/FWCfKqc7Qy
— bella ౨ৎ (@cate_girlv) November 2, 2025
Toda a técnica do Davi Brito
— REAL MIL GRAU (@realmilgrauu) November 2, 2025
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VTNC
pic.twitter.com/ZtkUfoDScI
A imagem do dia. Que sabor ver Sacha Bali amassando o Davi Brito. O Brasil agradece. 🫶 pic.twitter.com/KsMn5IXe8n
— Romito de Souza (@romitolourenco) November 2, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar