Belém está com as atenções do mundo inteiro voltadas para a cidade. Com isso, a cultura paraense também está repercutindo internacionalmente.
O público que lotou o Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na noite da última quarta-feira (5), foi surpreendido por um momento divertido durante o show da banda Linkin Park. Antes de iniciar “Numb”, um dos maiores sucessos do grupo, os músicos apresentaram uma introdução no estilo tecnobrega, ritmo popular do Pará, arrancando aplausos e muitos gritos da plateia.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Anitta dança tecnomelody com Gaby Amarantos após show em Belém
- Vídeo: Anitta "endoida" ao som de Viviane Batidão
A homenagem descontraída à cultura brasileira rapidamente viralizou nas redes sociais, com vídeos do momento sendo compartilhados por fãs e celebrados por artistas. Muitos internautas elogiaram a banda norte-americana pela forma leve e respeitosa de se conectar com o público local.
Veja o vídeo do Linkin Park:
O tecnobrega e o tecnomelody, estilos musicais que nasceram no Pará e ganharam o país nos últimos anos, também foram destaque na TV. A cantora Lexa apresentou uma versão super animada do hit “Combatchy” durante o programa TVZ, do canal Multishow, misturando pop e batidas típicas do tecnomelody.
Nos comentários do vídeo, Lexa enfatizou que tem parte da família paraense e brincou que tem o "molho" do Pará: "Tenho um carinho muito grande pelo Norte! Uma parte da minha família é Paraense, então tenho um pouquinho do molho", comentou a cantora.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os seguidores também elogiaram a desenvoltura de Lexa ao cantar Tecnomelody. "Deu pra ver que conhece o caqueado", disse uma seguidora. "Olha... representou... bem paraense a gata... com os caquiados", escreveu outra. "Ela já morou em Belém, e sempre fala com carinho da cidade!", relembrou uma terceira.
Veja o vídeo de Lexa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar