Mesmo após o divórcio, a apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa voltaram a aparecer juntos — desta vez, como réus em uma ação judicial movida pelo Condomínio Edifício Manhattan.
O processo, iniciado em 29 de outubro, trata de uma suposta dívida condominial referente a um apartamento que teria sido de propriedade do ex-casal.
Conteúdo relacionado
De acordo com o documento obtido pela imprensa, o condomínio alega que despesas vencidas entre novembro de 2024 e setembro de 2025 não foram quitadas, acumulando um débito de aproximadamente R$ 25 mil.
Antes de recorrer à Justiça, a administração teria tentado resolver o caso extrajudicialmente, de forma amigável, mas não obteve resposta. Com isso, o condomínio decidiu mover a ação, solicitando o pagamento em até três dias após a notificação oficial dos réus.
Sem tentativa de acordo
Ainda segundo o processo, o autor da ação dispensou a audiência de conciliação, o que indica intenção de seguir diretamente com a cobrança judicial, sem negociação prévia. O pedido é para que, caso o valor não seja pago no prazo determinado, a Justiça autorize penhora de bens ou bloqueio de contas para a quitação da dívida.
Situação do ex-casal
Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram oficialmente em 2023, após um relacionamento de mais de 15 anos e um processo de divórcio marcado por denúncias de agressão e disputas financeiras. Desde então, ambos têm sido citados em ações judiciais e processos envolvendo empresas e bens do casal, reflexo das pendências deixadas após o rompimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar