O apresentador Luciano Huck, conhecido pelo carisma e dedicação em projetos sociais, está aproveitando a passagem dele por Belém para vivenciar a cultura local e prestigiar importantes eventos da cidade. Na última segunda-feira (10), Huck iniciou o dia com uma visita ao Museu das Amazônias, localizado no Porto Futuro II, um dos principais espaços dedicados à preservação e difusão da biodiversidade da região.
Conteúdos relacionados:
- Príncipe William se emociona ao ver foto de Diana ao lado de Huck
- Alfonso Herrera chega a Belém para a COP 30 e é recebido por fãs
- Embaixada da França posta vídeo de Macron e Lula ao som de "Gringo lindo"
Ainda durante a segunda-feira (10), o apresentador marcou presença na estreia da ópera "Juca Piarma", que teve como cenário o histórico Theatro da Paz, um dos maiores cartões-postais da capital paraense. O evento, que é uma celebração da arte e cultura local, foi um dos muitos atrativos que Belém oferece a quem visita a cidade, e que Huck não deixou de prestigiar.
A presença de Luciano Huck em Belém ocorre em um momento significativo, com a cidade sediando a 30ª Cúpula do Clima das Nações Unidas (COP 30), que ocorre até o dia 21 de novembro. O evento reúne líderes globais, cientistas e representantes da sociedade civil para discutir soluções para o combate às mudanças climáticas.
Que mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Ainda nesta terça-feira (11), o apresentador deve participar da COP30, com visita à Green Zone e Blue Zone, instaladas no Parque da Cidade e no Hangar. A visita de Huck a Belém, além de ser uma oportunidade para fortalecer os laços com a região, também mostrar a importância de momentos de conscientização ambiental e cultural, especialmente com a realização de um evento global tão relevante para o futuro do planeta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar