Após anunciar sua saída da banda Calcinha Preta na última semana, Silvânia Aquino assinou contrato com a Camarote Shows, escritório liderado pelo cantor Wesley Safadão.
A empresa assessora grandes artistas e traz nomes consagrados no cenário da música brasileira, como Joelma, Taty Girl, Seu Desejo, Erc Land, Walkyria Santos e outros.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento em que a cantora Taty Girl convida Silvânia Aquino para o palco e anuncia a chegada da artista no escritório musical.
Ela também adiantou ao público que a sergipana já prepara um novo projeto: a banda Duas Paixões, ao lado do cantor Berg Rabelo, que também já integrou a Calcinha Preta. Em outro vídeo, Silvânia Aquino aparece em entrevista confirmando a novidade. “Sou muito grata, estou muito feliz e espero honrar esse convite”, afirmou.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso vcanal no WhatsApp
VEJA O VÍDEO
Mais cedo, a cantora usou as redes sociais para esclarecer que sua saída da banda Calcinha Preta não foi uma decisão pessoal, contrariando rumores que circulavam desde o anúncio oficial. Visivelmente emocionada, ela afirmou que precisava se pronunciar para impedir que versões distorcidas continuassem ganhando força.
“Não foi uma escolha minha deixar a banda Calcinha Preta. Foram 25 anos da minha vida ali, e eu não sairia por vontade própria. Meu ciclo se encerrou, mas não por decisão minha — e eu precisava deixar isso claro”, declarou.
Durante o pronunciamento, Silvânia também agradeceu ao público que a acompanha desde o início da carreira. “Sou imensamente grata aos fãs, aos meus amigos e a todos que estiveram comigo nesses 25 anos. O que eu sei fazer é cantar para vocês — e vou continuar cantando. Vocês ainda vão me ouvir muito”, completou.
Entenda
Os rumores sobre a saída de Silvânia Aquino da Calcinha Preta ganharam força após sua ausência nos shows realizados nos dias 8 e 9 de novembro. Em 10 de novembro, ela anunciou oficialmente seu desligamento da banda, sem detalhar os motivos nem informar quem assumirá seu lugar.
Dias depois, o empresário Diassis Marques afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo, após o fim do contrato e a falta de consenso para renovação, descartando qualquer hipótese de desentendimentos internos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar