Relacionamentos do passado podem retornar de formas inesperadas no mundo artístico. Quando se trata de profissionais que compartilharam tanto a vida pessoal quanto os palcos, o reencontro profissional pode gerar curiosidade e especulação do público.
Viviane Araújo aceitou participar da novela Três Graças, da Globo, na qual contracenará com seu ex-companheiro Belo. A decisão da atriz ocorreu após discussão com seu atual marido, Guilherme Militão, e representa o primeiro trabalho conjunto do ex-casal desde o fim do relacionamento conturbado há mais de uma década.
Leia também
- Xamã causa climão na Globo em gravação de 'Três Graças'
- Veja os prints picantes e íntimos de Vini Jr. e Bia Miranda
Em 2012, durante sua participação no reality A Fazenda, Viviane Araújo revelou detalhes sobre o término de seu relacionamento com Belo. Conforme relatou na época para Gretchen e Simone Sampaio, a decisão de encerrar o romance aconteceu após descobrir infidelidades do cantor.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Segundo a atriz, ela reuniu suas pertences pessoais em sacos de lixo, levou apenas roupas e calçados, e abandonou todo o resto. Naquele momento, Viviane Araújo descreveu a sensação como uma libertação, embora tenha sido um processo difícil.
Além disso, ela confrontou diretamente o cantor sobre sua decisão, mas ele resistiu em aceitar o fim do relacionamento. A rainha de bateria do Salgueiro enfatizou que a traição em si não foi o único motivo, mas sim a forma como aconteceu e a falta de lealdade demonstrada.
Apoio durante período difícil
Durante o desabafo no reality show, Viviane Araújo recordou ter permanecido ao lado de Belo em momentos delicados, incluindo sua prisão. Nesse sentido, a atriz destacou ter se exposto publicamente para apoiá-lo.
Conforme revelou na ocasião, as pessoas a viam na rua e pareciam associá-la à situação legal do então companheiro, como se ela também estivesse enfrentando as mesmas dificuldades.
Portanto, a descoberta posterior das traições tornou a decepção ainda maior, considerando o apoio incondicional que havia oferecido.
📂 momento em que viviane araujo desabafa com gretchen e simone sampaio sobre seu término com belo a fazenda 5 #tresgraças pic.twitter.com/rnqAiKG363
— acervo reality (@acervorealitybr) November 17, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar