Anitta chamou atenção dos fãs após surgir, em uma foto recente, com a tatuagem do braço direito visivelmente clareada e coberta por um curativo. O registro foi feito durante um retiro espiritual conduzido pela astróloga e xamã Max Tovar, encontro que reuniu também nomes como Vivi Wanderley e Guilhermina Guinle.
A tatuagem em questão — uma chave em formato de coração — foi feita em 2013, ano em que a cantora explodiu nacionalmente com o hit Show das Poderosas. Desde então, se tornou uma das marcas visuais mais conhecidas do início da carreira da artista.
Conteúdo relacionado

A aparente remoção não passou despercebida. Internautas rapidamente começaram a comentar a mudança, levantando teorias sobre o comportamento mais reservado de Anitta em 2025, período em que a cantora tem evitado aparições públicas e reduzido a presença nas redes sociais.
“Anitta está tirando as tatuagens, ela não quer ser mais a Anitta mesmo né?”, escreveu uma fã. Outro ironizou: “É para facilitar quando for substituída”.
Apesar das especulações, Anitta não explicou o motivo para a possível remoção da tatuagem, e não há confirmação de que a decisão tenha relação direta com os retiros espirituais que tem frequentado. O fato, porém, reforça a percepção de que a Girl From Rio vive uma fase mais introspectiva e reservada, marcada por longos períodos sem contato com o público.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar