O caso envolvendo o rapper norte-americano D4vd tomou proporções ainda mais alarmantes após novas revelações sobre a morte de sua ex-namorada, Celeste Rivas. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) e reportagens do site TMZ, o artista é suspeito de ter assassinado, esquartejado e armazenado o corpo da jovem em temperaturas extremamente baixas durante meses.
Corpo encontrado em carro registrado no nome do rapper
O corpo de Celeste foi descoberto em setembro deste ano, dentro de um carro registrado em nome de D4vd, estacionado em um pátio de reboque em Hollywood. A polícia foi acionada após denúncias de um forte odor vindo do veículo. No porta-malas, os agentes encontraram os restos mortais da jovem, embalados em uma sacola e em avançado estado de decomposição. A vítima estava decapitada, e seus membros haviam sido removidos e cortados em vários pedaços.
O freezer que levantou novas suspeitas
Durante a investigação, o TMZ divulgou imagens da casa onde D4vd morava antes da morte de Celeste, imóvel devolvido à imobiliária dias após a descoberta do corpo. Nas fotos, aparece um grande refrigerador modelo side-by-side, cujo compartimento de freezer é significativamente maior que o de uma geladeira comum.
Segundo o site, o freezer em questão tem aproximadamente 188 cm de altura, 35 cm de largura e cerca de 69 cm de profundidade, alcançando temperaturas de até -22°C. Pelas dimensões e pelo estado em que o corpo foi encontrado, especialistas sugerem que seria possível armazenar ali o corpo de Celeste, que tinha 1,60 m de altura e pesava 54 kg.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Não há confirmação de que a polícia efetivamente investigou esse eletrodoméstico específico, mas o LAPD cumpriu um mandado de busca na casa dias após a descoberta do cadáver. Fontes ouvidas pelo TMZ afirmam que uma das linhas de investigação aponta que D4vd, possivelmente com ajuda de um cúmplice já mencionado pelos investigadores, teria levado o corpo para uma área remota no Condado de Santa Bárbara, onde o esquartejamento teria ocorrido. Depois, os restos mortais teriam sido levados de volta a Los Angeles.
Apesar de terem sido conservados em temperaturas muito baixas, os restos mortais estavam em condições tão precárias que o Instituto Médico Legal de Los Angeles não conseguiu, inicialmente, determinar sequer o sexo da vítima. A autópsia também apontou que, devido às circunstâncias, pode ser impossível definir a causa exata da morte.
O que já se sabe sobre o crime
D4vd é oficialmente tratado como suspeito pelo homicídio. A polícia encontrou provas que reforçam o vínculo entre o cantor e a vítima, incluindo registros de fotos íntimas e um vídeo onde os dois aparecem juntos, materiais que podem ser determinantes para o caso.

Quem é D4vd
David Anthony Burke, conhecido como D4vd, nasceu no Queens, em Nova York, e ganhou fama ao produzir músicas para seus vídeos de Fortnite. Entre seus maiores sucessos estão “Here With Me” e “Romantic Homicide”, canções que o levaram a abrir shows para SZA e a alcançar projeção internacional.
O rapper estava em turnê mundial, mas diversos compromissos foram cancelados após ele se tornar suspeito do crime. Ele também havia sido anunciado no line-up do Lollapalooza de 2026, em São Paulo, mas acabou retirado da programação quando as investigações vieram à tona.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar