Meses após o fim turbulento do relacionamento com Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski resolveu falar abertamente sobre a agressão que sofreu. E, desta vez, sem tentar proteger ninguém além de si mesma.
Em um vídeo publicado na última segunda-feira (24) em collab com o advogado Diego Candido, Marcela reapareceu nas redes sociais para confirmar que foi, sim, vítima de agressões. A modelo disse que negou os episódios anteriormente por “vergonha, medo e pena”, revelando que tentou preservar o ex-companheiro, até que a pressão emocional se tornou insustentável.
Leia mais:
- Dado Dolabella rompe o silêncio após ser denunciado por agressão
- Amiga confirma agressão de Dado Dolabella contra modelo
- Caso Dado Dolabella: vídeo expõe agressões em Marcela Tomaszewski
“Quando eu não aguentei mais a pressão… decidi não continuar com as mentiras”, confessou. A influenciadora relatou ainda que, após o término, passou a ser injustamente responsabilizada por situações que, segundo ela, ocorreram dentro da relação.
Denúncia, provas e sequelas
No vídeo, Marcela afirmou ter formalizado a denúncia e destacou que a Lei Maria da Penha exige comprovação. “Meu depoimento teve praticamente seis horas, com provas e um corpo de delito”, contou, relatando também sequelas físicas das agressões. A modelo admitiu que, por muito tempo, acreditou que Dado Dolabella pudesse mudar, e por isso permaneceu em silêncio.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Agora, ao trazer sua versão à tona, Marcela disse esperar que outras mulheres não demorem a pedir ajuda. “Não deixe chegar a uma situação que você tem que sentir na pele para ir denunciar”, alertou.
A influenciadora agradeceu o apoio que vem recebendo e afirmou acreditar que conseguirá superar essa fase.
Confira o depoimento:
Onde denunciar violência contra a mulher
Mulheres que enfrentam situações de violência podem buscar ajuda pelos seguintes canais:
- 190 (Ciop) – atendimento de urgência e emergência via Pró Mulher Pará.
- Disque-Denúncia 181 – denúncias anônimas.
- WhatsApp (91) 98115-9181 – atendimento virtual Iara (Inteligência Artificial Rápida e Anônima).
- Aplicativo SOS Maria da Penha – da Polícia Militar, que monitora medidas protetivas e garante fiscalização.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar