Três semanas depois de passar por uma lipoaspiração abdominal, Brunna Gonçalves marcou presença como musa da Grande Rio no mini desfile realizado no último domingo (30), na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.
A dançarina conversou com o site Splash sobre o desafio de voltar à avenida ainda em fase de recuperação e como tem lidado com cobranças do público.
Cirurgia recente afetou desempenho
Brunna explicou que não está liberada para sambar com intensidade. A intervenção estética feita após o nascimento da filha, Zuri em maio, tinha como objetivo corrigir desconfortos na região abdominal e reforçar o contorno corporal.
“Fiz a cirurgia há cerca de 23 dias. Ainda estou me recuperando, mas pedi ao meu médico para ser liberada no dia 30, porque não queria perder esse desfile. A gente organizou tudo para eu conseguir estar aqui. Não consigo sambar como gosto, mas não poderia faltar num momento tão importante para a Grande Rio”, afirmou. “Vou no miudinho, então não me julguem.”
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Anitta surge dançando coreografia de novo hit de carnaval
- “Tá acostumado”, diz Virginia sobre criticas à aparência de Vini
Críticas não cessam
Mesmo tendo revelado diversas vezes que ainda está em pós-operatório, Brunna diz que sempre surgem comentários negativos.
“Eu falei trocentas vezes que operei, mas ainda vai ter quem diga: ‘Nossa, ela nem sambou direito’. A gente já sabe como funciona”, comentou.
A dançarina destaca, porém, que segue dedicada ao aprimoramento do samba: “Faço muita aula. Mesmo explicando que estou operada, alguns ainda vão criticar. Mas prefiro focar no lado positivo.”
Primeiro Carnaval após maternidade
Este será o primeiro Carnaval de Brunna desde o nascimento de Zuri, filha dela com Ludmilla. Encantada pela maternidade, ela descreve a menina como “muito fofa, simpática e sorridente”.
Segundo Brunna, a bebê ainda não entende a festa, mas demonstra interesse pelo brilho das fantasias. “Ela ainda é muito novinha para sentir o Carnaval, mas gosta dos brilhos, fica olhando e tenta pegar. Acho que está se familiarizando.”
Dividir a Avenida com Ludmilla? Só na torcida dos fãs
Questionada sobre a possibilidade de desfilar ao lado da esposa, Brunna diz que isso não deve acontecer tão cedo. “A Lud gosta mais de me ver sambar da plateia do que estar no desfile”, revelou.
Representatividade e reações do público
Nas redes sociais, o casal costuma receber mensagens carinhosas dos fãs, mas Brunna reconhece que ainda há resistência a famílias como a sua.
“Graças a Deus, 99% das mensagens são positivas. Lidamos bem com isso. O restante a gente não alimenta. Preferimos focar nas coisas boas”, afirmou.
Quer ler mais notícias sobre Fama?Acesse nosso canal no WhatsApp!
Para ela, a construção de uma família respeitada e saudável é o que mais importa. “Amor é amor, e as pessoas estão enxergando isso.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar