Há rostos que parecem já fazer parte da rotina do público. A televisão cria uma sensação de familiaridade mostrando personagens simpáticos, falas ensaiadas, histórias que terminam bem.
Mas basta um passo para fora do estúdio para a realidade mostrar que, muitas vezes, a pessoa por trás do personagem é bem diferente do que se vê na tela. O nome de Zachery Ty Bryan, mais uma vez, surge para lembrar esse contraste.
Leia mais:
- Influenciadora paraense Lia Mendonça está no “Rancho do Maia”
- Vai sair da escola? Virginia pede afastamento da Grande Rio
O ator, conhecido por sua participação em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, foi preso pela sexta vez em menos de cinco anos. Um histórico que se estende por episódios de violência doméstica, agressões e violações de condicional, contrariando completamente da imagem que muitos fãs ainda guardam dele.
Desta vez, a prisão aconteceu após uma confusão em uma estrada, envolvendo Bryan e a noiva, Johnnie Faye. Segundo o New York Post, o casal estava no carro com os três filhos quando o ator desceu do veículo e passou a caminhar pela via.
Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em seguida, a situação escalou: Johnnie teria tentado atropelar o noivo, o que fez a caminhonete (com as crianças a bordo) cair em uma vala. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Quando a polícia chegou, constatou que ambos poderiam estar sob influência de substâncias. E, como já aconteceu em outras ocasiões, o desfecho terminou na delegacia.
Johnnie Faye foi presa por tentativa de agressão de primeiro grau, por colocar a vida de terceiros em risco em três situações diferentes e por dirigir sob influência de álcool ou drogas. Já Zachery Ty Bryan foi detido por violar os termos de sua liberdade condicional, resultado de uma condenação anterior por violência doméstica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar