plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Veja prints em que Marcela expõe machucados e conversas com Dado

Modelo expõe imagens de hematomas e conversas pessoais, enquanto ator já registrou ocorrência contra ela após ida à delegacia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Veja prints em que Marcela expõe machucados e conversas com Dado camera Marcela Tomaszewski divulgou fotos de hematomas e conversas que, segundo ela, comprovam agressões durante o relacionamento com Dado Dolabella. | ​Foto: Divulgação

Em meio a um turbilhão de versões, desmentidos públicos e repercussão nacional, a polêmica envolvendo Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella segue ganhando novos desdobramentos. Depois de aparecer em rede nacional afirmando que não havia sido agredida e, mais tarde, voltar atrás dizendo que foi agredida, sim, o caso se tornou um emaranhado de declarações contraditórias que continuam movimentando a internet e a imprensa.

Agora, a história ganhou mais um capítulo. Nesta quarta-feira (3/12), Marcela decidiu tornar público um novo conjunto de registros: fotos de hematomas, capturas de tela de conversas e mensagens enviadas a amigas e ao próprio ator. Segundo ela, o material comprova episódios de agressões físicas, emocionais e psicológicas durante o relacionamento.

Leia mais:

“Hoje decidi reunir algumas imagens e conversas que mostram o que vivi, não só as agressões físicas, mas também as agressões emocionais e psicológicas que começaram muito antes. E, deixando claro, não foi apenas uma agressão por sal”, escreveu a modelo ao divulgar o conteúdo.

A referência ao “sal” retoma a primeira denúncia envolvendo o casal, quando um vídeo de uma suposta discussão, iniciada, segundo Marcela, após pedir para Dado colocar mais sal na comida, foi divulgado por uma amiga da Miss Gramado. A partir dali, o caso tomou grandes proporções.

Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Durante a madrugada, Marcela explicou por que decidiu revelar novos prints que, segundo ela, mostram diferentes momentos de abuso. Em novembro, a modelo já havia obtido uma medida protetiva contra o ator após registrá-lo na polícia. À época, a defesa de Dado afirmou que já aguardava a decisão judicial.

Procurada para comentar a nova leva de prints e imagens divulgadas, a equipe do ator não respondeu até a publicação desta matéria. Vale lembrar que, no meio dessa troca de acusações, Dado Dolabella chegou inclusive a comparecer à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a modelo.

O que mostram os novos prints

Nos registros publicados, Marcela apresenta vídeos, fotos de machucados e conversas privadas. Em uma mensagem enviada em 1º de outubro a um grupo de amigas, ela relata: “Amigas, estou chorando. Ele gritou comigo real.”

Em outro momento, ela mostra imagens dos hematomas que teria enviado a uma amiga após, segundo afirma, ter sido agredida. Há também diálogos com o ator.

Em 25 de outubro, após a grande repercussão na mídia, Dado teria sugerido: “É só a gente postar fazendo alguma coisa agora de boa.”

Marcela teria respondido: “Não tem como acalmar, olha o que estão falando. Até quando essa farsa?”

Ele teria insistido: “Você poderia fazer isso [o post]? Não é farsa… Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.”

Em outros prints, a modelo afirma ter recebido xingamentos como “vagabunda” e relata que sua mãe teria sido chamada de “doente” por comer carne.

Em uma conversa de 27 de outubro, Marcela mostra que enviou fotos dos hematomas ao então namorado antes de sair de casa: “Vou ter que ir com uma roupa toda fechada. Tu não tá entendendo. Tô assustada. Que inferno. Está ficando pior.”

Dado teria respondido: “Amor. Você está passando Arnica?”

Com versões conflitantes e acusações de ambos os lados, o caso segue em investigação e continua repercutindo intensamente nas redes sociais.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias