O Sistema Brasileiro de Televisão tomou a decisão de retirar da grade um programa especial de fim de ano. A medida ocorreu em meio a uma discussão pública entre a emissora e o artista do especial: Zezé Di Camargo.
O SBT informou em nota oficial que não vai mais exibir o programa 'Natal é Amor', que estava marcado para esta quarta-feira (17), às 23h. A assessoria de comunicação da emissora disse que a decisão veio após avaliações internas da direção.
Leia também
- Internautas sugerem trocar Zezé Di Camargo por Chaves no SBT
- SBT impõe condição para exibir especial de Natal de Zezé Di Camargo
A nota ainda confirmou que outra atração vai ocupar o horário, mas não revelou qual será. A emissora também cancelou a participação do senador Flávio Bolsonaro no programa do Ratinho desta segunda-feira (15).
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A decisão veio após Zezé Di Camargo publicar um vídeo nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (15) para criticar a direção do SBT. O cantor se mostrou irritado com a visita do presidente Lula, da primeira-dama Janja e do ministro Alexandre de Moraes à sede da emissora na semana passada.
No vídeo, o artista disse que as filhas de Silvio Santos mudaram completamente a forma de pensar em relação ao pai. Ele afirmou que Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel estariam se 'prostituindo' ao receber as autoridades.
Pedido de cancelamento
O próprio cantor solicitou que o especial não fosse exibido. Ele disse que custou caro para ele em tempo e serviço, mas que não queria participar da situação. Zezé também declarou que ama o SBT, mas discorda da postura atual da emissora.
As declarações do artista geraram repercussão nas redes sociais. O especial havia sido gravado anteriormente e fazia parte da programação de fim de ano da emissora.
Contexto da polêmica
A visita das autoridades ao SBT ocorreu durante um evento de inauguração do SBT News, novo portal de notícias da empresa. O encontro foi registrado em fotos oficiais divulgadas pela própria emissora.
Flávio Bolsonaro também se manifestou sobre o assunto e definiu a presença de Lula e Moraes como uma 'grande decepção'.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar