Conhecida nacionalmente desde os anos 2000, Renata Frisson construiu uma carreira marcada pela presença constante na mídia, participações em programas de TV, ensaios fotográficos e forte atuação nas redes sociais. Ao longo dos anos, consolidou o nome Mulher Melão como uma marca pessoal, unindo sensualidade, carnaval e engajamento digital, o que a mantém em evidência até hoje.
Na última quinta-feira (25), a influenciadora voltou a movimentar a internet ao compartilhar um ensaio especial de Natal em seu perfil no Instagram. Vestindo lingerie vermelha, gorro de Papai Noel e segurando um boneco de pelúcia, ela apostou em um clima ousado para celebrar a data, chamando atenção de seus mais de 3,1 milhões de seguidores.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Belo visita Gracyanne Barbosa na noite de Natal
- Virgínia e Vini Jr se hospedam em hotel com diária de mais de R$ 14 mil
As fotos rapidamente repercutiram nos comentários, que ficaram repletos de elogios e mensagens entusiasmadas dos fãs. “Meu desejo de Natal”, escreveu um seguidor. “Maravilhosa sempre, deusa, musa amada dos nossos corações”, comentou outro. “Mamãe Noel gatíssima”, destacou mais um internauta.
Atualmente, Mulher Melão é musa do Acadêmicos do Salgueiro e assumiu recentemente uma nova responsabilidade na escola de samba. Ela passou a atuar como diretora encarregada da seleção das musas para o Carnaval 2026, ampliando sua atuação para além da avenida e das redes sociais.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Essa não foi a primeira vez que Renata Frisson chamou atenção neste mês de dezembro. No início do período, ela também viralizou ao publicar fotos usando apenas biquíni no meio da torcida do Flamengo, celebrando as conquistas do tetracampeonato da Taça Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
https://www.instagram.com/p/DSqUNSmkmX8/?igsh=MTR3NzEycXl6YTZwdg==
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar