O jornalismo brasileiro amanheceu de luto na terça-feira (30). Morreu, aos 52 anos, o jornalista Caio Álex, profissional experiente e conhecido do público por suas passagens por importantes emissoras de rádio e televisão do país. Ele estava em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde vivia atualmente.
A morte foi anunciada ao vivo pela Inter TV, afiliada da TV Globo no Rio, emissora em que Caio atuava desde 2024. Caio Álex estava internado no hospital Santa Izabel, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, após ter um acidente vascular cerebral.
Leia mais:
- VÍDEO: Ana Castela chorou em show ao cantar música dela com Zé Felipe
- Isis Valverde exibe corpão em Fernando de Noronha; veja fotos
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa prestou homenagem ao jornalista. "É com imensa tristeza que nossa família Inter TV se despede hoje do repórter Caio Álex. Seu talento, dedicação e paixão pelo jornalismo deixaram uma marca que jamais será esquecida. Nossos sentimentos à família e amigos”, informou a nota.
Apresentador e repórter, Caio Álex construiu uma carreira sólida ao longo de décadas de atuação. Passou por veículos como Rádio Tupi, CNT, RedeTV!, Band e SBT, onde trabalhou por cerca de oito anos e se consolidou como um dos rostos conhecidos da emissora. Reconhecido pela postura profissional e pela versatilidade, atuou em diferentes formatos do jornalismo.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em 2024, o jornalista decidiu mudar de ares ao aceitar o convite para integrar a equipe da Inter TV, estabelecendo-se na Região dos Lagos.
No início deste ano, Caio chegou a ser internado e permaneceu hospitalizado por mais de dois meses. Desde então, seu estado de saúde vinha sendo tratado com discrição pela família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar