Muitas pessoas escolhem passar a virada de ano ao lado da família, dos amigos e com muita celebração. Entre os famosos, isso não é diferente.
A chegada de 2026 foi marcada por um momento de união e harmonia entre a família de Fátima Bernardes e William Bonner. O deputado federal Túlio Gadêlha, atual namorado da apresentadora, compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (1º), registros da celebração de Ano Novo que reuniu o grupo em clima de confraternização.
Nas imagens publicadas, Fátima e Túlio aparecem ao lado de William Bonner e de sua esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas, além dos filhos, noras, genros e amigos próximos. A publicação destacou a convivência respeitosa e o bom relacionamento entre todos os integrantes da família.
“Feliz 2026! Que a felicidade prevaleça, sempre!”, escreveu Túlio na legenda do álbum de fotos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Fátima Bernardes se choca com atitude da filha e briga com genro
- Fátima Bernardes revela destino inesperado do prêmio no SBT
O deputado, que mantém um relacionamento com Fátima Bernardes há quase dez anos, também publicou cliques românticos com a apresentadora, incluindo beijos e looks majoritariamente brancos, cor escolhida pela maioria dos convidados para a virada do ano. Natasha Dantas, por sua vez, optou pelo vermelho para receber 2026.
A publicação repercutiu entre os internautas, que elogiaram a postura da família. “Gente fina é outra coisa”, comentou uma seguidora. “Educação é isso, todos juntos e misturados”, escreveu outra. “Gente feliz não incomoda ninguém”, destacou uma terceira.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Respeito após o fim do casamento
A harmonia vista no Réveillon de 2026 reflete a relação de respeito construída ao longo dos anos após o fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner. A separação foi anunciada em 29 de agosto de 2016, por meio de uma publicação conjunta no então Twitter, hoje X. À época, o anúncio surpreendeu o público, já que os dois estavam casados havia 26 anos e eram considerados um dos casais mais emblemáticos do telejornalismo brasileiro.
Mesmo diante da exposição midiática, Fátima e Bonner optaram por preservar a vida pessoal e nunca revelaram detalhes sobre os motivos do término, afirmando apenas que a relação havia se transformado em uma sólida amizade. Do casamento nasceram os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura Bonemer, hoje com 28 anos.
Veja a publicação de Túlio:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar