Jayne Trcka, fisiculturista e atriz conhecida pelo papel como a Senhorita Mann no filme Todo Mundo em Pânico, dos anos 2000, faleceu aos 62 anos de idade. A informação foi confirmada pelo filho da atriz. Segundo o portal TMZ, o falecimento ocorreu no último dia 12 de dezembro, na casa dela, em San Diego, Estados Unidos.
De acordo com fontes policiais para portais de imprensa, Trcka foi encontrada sem vida após uma amiga não conseguir entrar em contato com ela durante vários dias. Preocupada com a situação, a amiga decidiu se deslocar até a residência de Jayne para verificar o estado dela. Ao chegar, ela a encontrou inconsciente na cozinha e imediatamente acionou os serviços de emergência. No local, a morte de Trcka foi confirmada.
Conteúdos relacionados:
- Diretor de 'O Agente Secreto' critica entrega de prêmio no tapete vermelho
- Leo Dias confirma o primeiro famoso para o BBB26. Saiba quem é!
- VÍDEO: mulher cai em golpe do amor ao acreditar estar noiva de Brad Pitt
O filho da fisiculturista afirmou que não tinha conhecimento de nenhuma condição médica ou doença pré-existente que pudesse ter levado ao falecimento da mãe. Até o momento, a causa oficial da morte ainda não foi divulgada. Contudo, em comunicado ao jornal The Sun, um porta-voz do instituto médico-legal de San Diego confirmou que "um trauma" foi identificado no corpo da atriz, embora os detalhes sobre a natureza desse trauma não tenham sido revelados.
Trcka ganhou notoriedade no cinema pela participação na icônica produção "Todo Mundo em Pânico", onde interpretou a Senhorita Mann. Contudo, a carreira dela começou ainda na década de 1980, quando se destacou no fisiculturismo, participando de diversos campeonatos e conquistando reconhecimento na área. Essa trajetória no esporte foi um dos pilares que a levaram à fama na indústria do entretenimento.
Além do filme de comédia, Jayne Trcka fez aparições em outras produções de destaque, como a sitcom "The Drew Carey Show" e o game show "Whose Line is it Anyway?". Entretanto, a carreira dela não se limitou apenas às telonas e televisões, e a atriz também trabalhou como corretora de imóveis na Califórnia.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O legado de Jayne Trcka permanece vivo, tanto pelo papel marcante em Todo Mundo em Pânico quanto pela contribuição dela ao mundo do fisiculturismo e ao entretenimento como um todo. A comunidade de fãs e colegas de profissão lamenta a perda precoce da atriz nas redes sociais e aguardam detalhes sobre as circunstâncias da morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar