plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCOBERTA

Eliza Samudio e CR7: passaporte reacende mistérios sobre a modelo

Passaporte encontrado em Portugal e relatos de um breve romance com o astro português voltam a colocar a história de Eliza no centro dos debates internacionais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Eliza Samudio e CR7: passaporte reacende mistérios sobre a modelo camera Brasileiro em Portugal encontrou passaporte que seria da modelo num apartamento alugado em Lisboa | Arquivo pessoal e Reprodução/portal Leo Dias

A redescoberta de um passaporte que pertenceu a Eliza Samudio em um apartamento de Portugal ressuscitou um capítulo pouco conhecido da vida da modelo brasileira e reacendeu debates sobre as motivações que a levaram ao continente europeu anos antes de seu desaparecimento trágico em 2010. O documento, emitido em 2006 na Polícia Federal em São Paulo, teria sido utilizado em ao menos uma das viagens que Eliza fez em busca do atacante Cristiano Ronaldo, então em alta no futebol europeu.

Relatos e entrevistas antigas, recuperados pela imprensa nesta semana, apontam que a primeira passagem de Eliza por Portugal foi em maio de 2007, com desembarque em Lisboa e objetivos claros: não somente assistir às partidas do jogador pelo Manchester United, mas também estar próxima dele fora dos estádios. Na época, a modelo relatou à reportagem que teria vivido um breve envolvimento amoroso com Cristiano Ronaldo.

VEJA TAMBÉM

Em declarações concedidas em 2009, quando já estava grávida do então goleiro Bruno, Eliza descreveu o encontro com o astro luso como um episódio carinhoso e pontual. “Foram só uns beijinhos”, afirmou, ao mesmo tempo em que compartilhou uma foto ao lado de Ronaldo, tirada poucos dias após sua chegada a Lisboa. Ela também contou que manteve contato por mensagens com o jogador, descrevendo-o como “educado e simples”.

Fontes indicam que, além da viagem de maio de 2007, Eliza retornou à Europa outras duas vezes entre 2008 e o início de 2009 para assistir a jogos em que Cristiano Ronaldo estava em campo, reforçando a hipótese de que suas idas frequentes tinham motivação esportiva e pessoal. O consulado brasileiro em Lisboa esclareceu que o passaporte encontrado estava registrado como perdido e que Eliza teria saído de Portugal utilizando um documento emitido localmente antes de retornar ao Brasil e solicitar uma segunda via.

Quer mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

A descoberta do passaporte, agora em posse das autoridades brasileiras, reacende questionamentos sobre a trajetória da modelo antes de seu assassinato. Eliza Samudio desapareceu em 2010 num crime de grande repercussão nacional, cujo processo resultou na condenação do ex-goleiro Bruno Fernandes e de outros envolvidos. A localização do documento em solo europeu, mais de 15 anos depois, levanta dúvidas, suposições e curiosidade sobre os últimos passos da vida de uma das figuras mais comentadas do noticiário policial brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias