A noite deste domingo (18) foi marcada por um dos momentos mais graves da história recente do Big Brother Brasil. Em uma edição que começou em tom sério e de alerta, a Globo exibiu o vídeo completo do episódio de assédio envolvendo o participante Pedro e a sister Jordana no BBB 26, escancarando uma situação que ultrapassou qualquer limite do jogo.
As imagens mostram o momento em que Pedro tenta beijar Jordana à força dentro da dispensa. Pouco tempo depois do ocorrido, o participante apertou o botão da desistência e deixou oficialmente o reality show. Segundo a produção, caso ele não tivesse tomado essa decisão, seria expulso do programa.
Confira:
🚨NOJO! Confira o momento que Pedro assedia Jordana na despensa. pic.twitter.com/DGsYXKb6V6
— Central Reality (@centralreality) January 19, 2026
Logo na abertura do ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt se dirigiu diretamente a Jordana e aos demais confinados, reforçando o posicionamento da emissora diante do episódio.
“Antes de qualquer coisa, eu queria me dirigir à Jordana. A gente sabe que você ainda está assimilando o que aconteceu. Quero que você saiba que a gente se solidariza com você. Se quiser falar com a nossa equipe a qualquer momento, ou comigo agora, ou se não quiser falar mais sobre o assunto, o que for mais confortável para você. Estamos à disposição para fazer o melhor para você nesse momento horrível”, afirmou.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Tadeu foi enfático ao destacar que atitudes como a de Pedro são inadmissíveis. “Todos vocês podem ter certeza de que, se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa. Porque atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no BBB, mas em qualquer lugar”, completou.
Confira:
Jordana relata o episódio aos colegas
Abalada, Jordana relatou aos outros participantes como tudo aconteceu. Em seu depoimento, ela descreveu o momento em que foi surpreendida pelo comportamento de Pedro.
“Eu não sei nem como agir, falar isso aqui dentro. Na hora que eu fui pegar o babyliss, ele entrou junto comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e veio tentar me beijar”, contou.
O relato causou comoção entre os brothers e reforçou o clima de tensão na casa após a exibição das imagens.
Confira:
Pedro admite o assédio no confessionário
Após apertar o botão da desistência, Pedro foi ao confessionário, onde reconheceu sua atitude e admitiu o assédio. Em sua fala, ele disse ter interpretado de forma equivocada a situação.
“Eu estava há dias tentando me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando. As meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. Eu olhei, cobicei, desejei e achei que tinha sido recíproco. Mas, pelo que eu vi, foi só coisa da minha cabeça”, declarou.
Na sequência, ele confirmou a tentativa de beijo. “A gente chegou na despensa e eu tentei beijar ela. Então, eu entendi errado, não era isso que ela queria”, afirmou.
Confira:
🚨MEU DEUS? Em depoimento, Pedro confessa que estava se segurando, cobiçando as mulheres, principalmente a Jordana: "Cobicei ela, desejei ela. Achei que ela tinha dado moral..." pic.twitter.com/qvkMbLinUE
— Central Reality (@centralreality) January 19, 2026
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar