Após deixar o BBB26 em meio a uma grave polêmica, o ex-participante Pedro voltou a ser centro de atenção fora do confinamento. Familiares e pessoas próximas relatam que ele apresenta sinais de desorientação mental, não reconheceu parentes próximos e estaria passando por um possível “surto”. Enquanto a família avalia a internação do ambulante em uma clínica de recuperação, a Polícia Civil segue investigando o caso de importunação sexual ocorrido durante o reality.
Mesmo fora da casa do BBB26, Pedro continua envolvido em controvérsias. Eliminado após um episódio de importunação sexual contra a participante Jordana, o ex-integrante do grupo Pipoca estaria “delirando” e sem consciência do que viveu no programa, segundo relatos de familiares. A família afirma que ele precisará ser internado para tratamento, enquanto as autoridades apuram o caso.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Pedro é investigado por importunação sexual no BBB 26
- Vídeo: Veja o depoimento de Pedro após desistir do BBB 26
Pessoas próximas informaram que Pedro desembarcou em Curitiba (PR) na manhã desta segunda-feira (19) e apresentava forte desorientação. De acordo com esses relatos, ele não conseguia manter uma conversa coerente e demonstrava confusão mental.
“Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando, surtado, não fala coisa com coisa, não sabe nem que estava no BBB. Vamos interná-lo para a recuperação, ainda estamos procurando um local certo e seguro”, declarou um familiar ao portal Leo Dias.
A família também relatou que o estado emocional de Pedro é preocupante. “Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e o irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu. É difícil falar. É uma situação triste. Sempre foi agitado, mas nunca delirando”, contou outro parente.
Durante o programa Melhor da Tarde, da Band, a ex-mulher de Pedro, Rayne Luiza, comentou sobre o comportamento do ambulante durante o relacionamento. Grávida de sete meses, ela afirmou que decidiu encerrar a relação após o episódio de assédio envolvendo Jordana dentro do confinamento, no domingo (18/1).
Segundo Rayne, Pedro já demonstrava atitudes instáveis fora do reality. “O Pedro não era uma pessoa ‘consciente’, achei que fosse coisa da idade. Ele mudava de humor do nada, dizia que era bipolar, era muito ansioso. A gente não conseguia ter um diálogo normal”, relatou.
O casal se conheceu em março de 2024 e iniciou o relacionamento um mês depois. Para Rayne, a versão apresentada pela família pode não refletir totalmente a realidade. “Pode ser que isso tudo não passe de uma desculpa. Ele mente muito. Nosso relacionamento sempre teve muita mentira, e só não terminou antes por causa da gravidez”, afirmou.
Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá investiga o caso de importunação sexual envolvendo Pedro e Jordana. Segundo o comunicado, as imagens do programa serão analisadas e o ex-participante será intimado a prestar depoimento.
Quer receber mais notícias do BBB 26?Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
“A Deam de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar