Rosiane Pinheiro virou assunto nas redes sociais após um ensaio técnico da Vai-Vai, na noite desta última sexta-feira (23), em São Paulo. A ex-dançarina da Gang do Samba e atual madrinha de bateria da escola chamou atenção por uma fantasia mínima que acabou "mostrando demais" enquanto ela sambava.
O incidente ocorreu durante a evolução da bateria, quando o body-justo escolhido para o ensaio se revelou menor do que o esperado. Parte da genitália da artista acabou à mostra, em um momento que circulou rapidamente nas redes sociais em vídeo e fotos.
Conteúdos relacionados:
- Jornalista alfinetam Ana Maria Braga ao vivo e geram climão na Globo
- Diogo Nogueira exalta Paolla Oliveira em nova publicação
- Virginia aparece nua nas redes sociais e Vini Jr. reage
Rosiane explicou que não havia testado o body antes do ensaio. "Eu não tinha sambado com o body antes. Na hora traz uma insegurança, incomoda, mas a gente ignora e vai assim mesmo", disse. Ela ainda comentou com bom humor sobre a situação. "Acho que minha 'bonequinha' gosta mais do sambódromo do que eu. Toda roupa ela quer arrumar um jeito de fugir, mas a gente ignora esses imprevistos e finge que nada aconteceu", brincou.
Enquanto a artista tentava levar na brincadeira, o público nas redes sociais não perdoou. Internautas criticaram o figurino de Rosiane e comentaram sobre o momento em que parte do corpo dela ficou visível. Entre os comentários estavam: "Fantasia que não comporta o próprio corpo é péssimo", "Olha o priquito de fora, mana" e "A PPK saindo correndo!".
Apesar das críticas, Rosiane respondeu com naturalidade. "Caíram de pau em mim, meu Deus", disse, surpresa com a repercussão. Ela reforçou que não se deixa abalar pelos comentários negativos e que seguirá sua rotina normalmente.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A artista ainda revelou que pretende evitar que situações como essa se repitam no desfile oficial. "No dia do desfile isso não pode acontecer de jeito nenhum. Vou experimentar hoje a fantasia e pelo que vi era quase nua no desenho", afirmou.
Por fim, Rosiane destacou a experiência à frente de baterias e a forma como lida com elogios e críticas. "Saio de casa pronta pra ir, ser eu, ser feliz e eu estou voltando à frente de uma bateria agora, então, estou acostumada! Amo os elogios, porém as críticas não me deixam mal não, passou essa época", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar