O show de Murilo Huff, previsto para esta última sexta-feira (24), em Chapecó, Santa Catarina, foi cancelado após a morte de um trabalhador de 28 anos de idade durante a montagem da estrutura do evento. A organização confirmou a suspensão da apresentação em comunicado divulgado nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, o homem caiu de uma altura de aproximadamente seis metros. Além disso, ainda há suspeita de que ele tenha recebido um choque elétrico momentos antes da queda, o que teria contribuído para o acidente. A identidade da vítima não foi divulgada.
Conteúdos relacionados:
- Esposa de cantor pararibano se pronuncia após denúncia de agressão
- Cantor de pagode é morto a tiros durante assalto no Rio
- MC Tuto é preso por dirigir Porsche em alta velocidade e atropelar jovem
Uma aeronave do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron) foi acionada para prestar socorro no local. Ao chegar, os profissionais encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória e recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.
Apesar das tentativas de reanimação, o trabalhador não resistiu e morreu ainda no local do acidente. De acordo com informações oficias, a ocorrência ocorreu durante a montagem das estruturas do evento.
Em nota, a organização do evento afirmou que o cancelamento foi motivado por uma “ocorrência grave, imprevista e caracterizada como força maior”, registrada durante a montagem das estruturas do Espetinho dos Guris, que contaria com a apresentação de Murilo Huff.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em contato com o portal Splash, a equipe do cantor informou que o trabalhador era prestador de serviço do evento e ressaltou que a queda não ocorreu na montagem do palco. A produção não divulgou mais detalhes sobre o caso.
Veja a nota:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar