A tensão tomou conta da casa mais vigiada do país, mas o resultado já dava sinais desde o início da noite. No segundo Paredão do BBB 26, o público decidiu e Matheus foi o eliminado da vez, deixando o reality com 79,48% da média dos votos para sair.
Na disputa, ele enfrentou Leandro (Boneco), que recebeu 15,55% da média, e Brigido, que somou apenas 4,97%, confirmando a rejeição expressiva do bancário de 25 anos.
Leia mais:
- Eloi Iglesias comemora saída de Matheus no BBB 26: "Não mexa com 'viado'"
- Paolla Oliveira retorna à Grande Rio e é aclamada pelo público
Os números detalhados da votação reforçam o resultado. Matheus liderou tanto no voto único quanto no voto da torcida, com 81,33% e 75,16%, respectivamente. Já Brigido obteve 5,67% no voto único e 3,33% no voto da torcida, enquanto Leandro registrou 13% no voto único e 21,51% no voto da torcida.
Veja como foi:
Matheus entrou no BBB 26 após perder a votação da Casa de Vidro do Sul, mas conquistou uma segunda chance ao resistir à dinâmica do Quarto Branco, o que garantiu sua entrada definitiva no grupo Pipoca. Dentro da casa, se definia como um “livro aberto” e dizia ter a autenticidade como principal marca, postura que acabou gerando embates e rejeição do público.
Quer ler mais noticias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A formação do segundo Paredão começou ainda na tarde da última sexta-feira (23), quando Jonas Sulzbach venceu pela segunda vez consecutiva a Prova do Anjo, desta vez com imunidade automática. O participante optou por assistir um vídeo da família e abriu mão do poder de imunizar outro brother.
Na mesma noite, a dinâmica das Caixas-Surpresa movimentou o jogo. Após o toque da sirene, Sarah Andrade foi a primeira a apertar o botão e ganhou o poder de vetar o voto de um participante no Paredão. Ela escolheu Jonas, que, por sua vez, ficou impedido de votar.
Jonas indicou Ana Paula Renault para abrir a Caixa 3, garantindo a ela um voto com peso dois. A jornalista, então, apontou Alberto Cowboy para seguir na dinâmica, que acabou levando Brigido à Caixa 5. Em consenso, os dois indicaram Leandro diretamente ao Paredão.
Já no domingo (25), Sarah usou seu poder para anular o voto duplo de Ana Paula. Babu Santana, Líder da Semana, indicou Matheus à berlinda. Para completar a formação, a votação no Confessionário apontou Brigido como o mais votado pela casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar