Após passar por um AVC e um ano de complicações de saúde, Toni Platão emocionou fãs e amigos nesta terça-feira (28), ao aparecer em um vídeo nas redes sociais dançando com o renomado dançarino Carlinhos de Jesus. O momento rapidamente se tornou um dos mais comentados na web.
Em 2024, Toni Platão sofreu um AVC que o manteve internado por quatro meses em estado crítico. Durante esse período, ele enfrentou sérias complicações motoras que deixaram sequelas permanentes.
Conteúdos relacionados:
- Ronnie Von deixa a RedeTV! após demissão de equipe do 'Companhia Certa'
- João Lima: Pai do cantor manda recado para ex-nora após agressão
- Paolla Oliveira retorna à Grande Rio e é aclamada pelo público
O dançarino, que enfrentou meses de reabilitação devido a uma doença autoimune rara chamada neuropatia desmielinizante, que afeta a mobilidade, também emocionou ao voltar a dançar, ainda que com passos lentos, depois de meses usando cadeira de rodas.
Por conta disso, o vídeo que mostra a recuperação de ambos os artistas rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou reações dos internautas, especialmente considerando as dificuldades que cada um enfrentou.
Publicado pela coreógrafa Deborah Colker, esposa de Carlinhos, o vídeo mostrou a amizade e o apoio entre os artistas. "Encontro de Titãs, de guerreiros. Ele canta, ele dança. Viva esses três gigantes!", escreveu na legenda, mencionando também o fisioterapeuta José Vicente Martins, presente no encontro.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A postagem gerou uma onda de reações emocionadas entre fãs e colegas. O cantor Leo Jaime expressou a felicidade e comentar: "Que maravilha!!! Muito bom de se ver!". O ator Marcos Palmeira também se mostrou feliz com o vídeo: "Que beleza de encontro!". Já Silvinho Blaublau, outro amigo próximo de Toni, se emocionou com o momento e escreveu: "Viva!".
Veja o post:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar