O clima ficou tenso na madrugada desta quinta-feira (29) no BBB 26. Em meio a conflitos e conversas paralelas pela casa, Samira caiu no choro ao relatar o comportamento de Jonas Sulzbach, que, segundo ela, teria sido grosso durante uma tentativa de mediação em uma discussão.
O desabafo foi feito no quarto Sonho de Voar, onde Samira conversava com Breno e Jordana. Visivelmente abalada, a atendente de bar relembrou o momento em que tentou acalmar Jonas durante um embate dele com Marcelo, mas acabou se sentindo desrespeitada pela reação do brother.
Conteúdos relacionados:
- Diogo Nogueira fala sobre término com Paolla Oliveira
- Influenciador digital é apontado como novo affair de Ana Castela
- Programa de Virginia Fonseca no SBT é cancelado; saiba o motivo
Em lágrimas, Samira afirmou que a postura de Jonas foi desproporcional à intenção dela de tentar ajudar. “Ele não tinha direito de ser grosso comigo, pelo contrário, eu pedi calma”, disse a sister, destacando que apenas buscava evitar que a discussão tomasse proporções maiores.
Contudo, essa não é a primeira vez Samira reclama da atitude do "brother". Ainda durante a Festa do Líder deste semana, ela já havia comentado com Sarah Andrade que Jonas estava demonstrando nervosismo excessivo e adotando uma postura considerada grosseira, principalmente em relação às mulheres da casa.
Enquanto Samira desabafava no cômodo, Jonas também comentava sobre a frustração em outro ponto do confinamento. O conflito principal teria começado após sugestões para que ele dançasse com outras sisters, o que o empresário interpretou como uma tentativa de reforçar rótulos ligados à imagem dele.
Quer ficar por dentro do BBB26? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em conversa com Sarah, Jonas explicou que a participação dele no BBB 26 tem como objetivo mudar a forma como é visto pelo público. “Quero mudar esse estereótipo. Não sou só isso. Não sou resumido ao meu corpo”, afirmou o brother, deixando claro o incômodo com as associações feitas dentro do jogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar