Com o carnaval "batendo na porta", algumas polêmicas repercutem com mais força nas redes sociais, principalmente quando envolvem grandes nomes do samba.
O professor de samba de Virginia e diretor artístico do Salgueiro, Carlinhos Salgueiro, voltou atrás e pediu desculpas publicamente ao carnavalesco Milton Cunha após críticas feitas recentemente. Em um comentário publicado nas redes sociais, o sambista reconheceu o erro e afirmou que agiu de forma inadequada.
“Eu acho que eu não agi bem e fiz coisa que não tinha nada a ver. Milton, eu tenho total conhecimento da tua total importância dentro do Carnaval, como eu também tenho. Então eu vim aqui pedir desculpas, porque não foi legal o que eu fiz. Eu quero zerar essa história”, declarou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Professor corrige Virginia em ensaio aberto e viraliza
- Piovani alfineta professor de samba de Virgínia: "Não faz milagre"
Na sequência, Carlinhos reforçou o arrependimento e atribuiu a fala a um momento emocional. “Então eu acho que realmente eu fui sem noção. Então, como eu sou um cara muito cara de pau, eu acho que eu não agi certo. Quando eu fui ao podcast falar do Milton, foi depois de um momento muito pessoal, de muitas declarações, de muitas emoções, de falar um pouco da minha vida. E parece que eu fui me deixando levar pela situação e não vi a proporção do que eu tinha que fazer ou o que falar”, completou.
A polêmica teve início na última quinta-feira (29), durante participação de Carlinhos no podcast PodTmais+. Em uma brincadeira chamada “Cospe ou Engole”, o apresentador mencionou o nome de Milton Cunha e o professor respondeu sem hesitar: “Cuspo com muitos catarros”.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Após a declaração, o sambista explicou o desentendimento que teve com o carnavalesco, de quem afirmou já ter sido admirador. “Acho ele muito inteligente e sou muito grato ao que ele fez pra mim no começo. Ele me divulgava”, iniciou. Segundo Carlinhos, a relação teria mudado depois que Milton ficou chateado com sua ausência em um evento. “Por conta de uma festa que eu não fui, ele fez um inferno na minha vida, foi falar com o presidente. Fiquei muito p***, porque eu tinha muita coisa a fazer, e ele começou com essa implicância comigo. Eu conheci um outro lado dele. Eu era um fã e tive uma desilusão”, relembrou.
Milton Cunha, por sua vez, optou por não prolongar a discussão nas redes sociais. Em comentário em um vídeo com trecho da entrevista, o carnavalesco preferiu elogiar Carlinhos. “Beijos em todos! Viva Carlinhos Salgueiro. Gigante e histórico! Mais sucesso pra todos vocês, queridos!”, escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar