Nesta sexta-feira (06), Neymar utilizou as redes sociais para expor uma chateação com o apresentador Marcos Mion. O craque compartilhou um vídeo comemorativo pelo aniversário de 34 anos de idade dele e aproveitou para comentar sobre o fato de não ter recebido os parabéns do apresentador.
No vídeo, o jogador relatou situações semelhantes envolvendo amigos e conhecidos. “Esses dias vi o Teló reclamando que esqueceram do aniversário dele. Dei risada no vídeo, mas aconteceu comigo também. Todo mundo tem um amigo assim. Pessoa presente, é querida, pede camisa, pede ingresso, um monte de coisa”, disse Neymar.
Conteúdos relacionados:
- BBB 26: Cowboy mente sobre informação privilegiada para não ir ao Paredão
- Gretchen mostra coreografia e detalhe íntimo chama a atenção
- Após emagrecer 90 kg, Jojo reage a chacotas sobre o tamanho da cabeça
O atleta, então, fez uma observação bem-humorada sobre a situação com Mion. “E aí você começa a ligar os pontos. Primeiro o Teló, agora eu… Ô, Mion, já está virando marca registrada, hein?!”, completou.
A publicação repercutiu entre os fãs do jogador e do apresentador, que rapidamente começaram a comentar a situação nas redes sociais. Muitos destacaram o tom descontraído do jogador, enquanto outros questionaram se haveria algum tipo de motivo por trás do vídeo.
Além disso, alguns internautas levantaram também a hipótese de que a postagem poderia ser uma ação de marketing envolvendo Neymar, o apresentador e o cantor Michel Teló. No entanto, até o momento, nenhuma informação oficial confirmou essas suspeitas.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Veja o vídeo:
Neymar posta vídeo após Marcos Mion esquecer do seu aniversário:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 6, 2026
“Esses dias vi o Teló reclamando que esqueceram do aniversário dele. Dei risada no vídeo, mas aconteceu comigo também. Todo mundo tem um amigo assim. Ô, Mion, já tá virando marca registrada, hein?!”
🎥 Divulgação pic.twitter.com/uOQx39d4SK
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar