plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUSTO

Às vésperas do carnaval, Andressa Urach é hospitalizada

Influenciadora relatou estresse intenso, afirmou que pretende buscar acompanhamento cardiológico e comentou retorno ao Carnaval e nova fase musical

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Às vésperas do carnaval, Andressa Urach é hospitalizada camera De acordo com Andressa, o mal-estar começou enquanto ela estava em um salão de beleza. | Reprodução/Instagram

Andressa Urach, de 38 anos, foi levada a um hospital após apresentar um pico de pressão arterial, registrado em 18 por 10, segundo informações divulgadas pela própria influenciadora. O episódio ocorreu nos dias que antecedem o Carnaval 2026 e foi relatado por ela nas redes sociais.

De acordo com Andressa, o mal-estar começou enquanto ela estava em um salão de beleza. Inicialmente, tentou retornar para casa para se acalmar, mas decidiu procurar atendimento médico por receio do quadro. Após o episódio, a influenciadora informou que pretende buscar acompanhamento com um cardiologista após o período de férias.

Conteúdo relacionado:

Nas publicações, Andressa associou o problema de saúde a uma sobrecarga emocional acumulada ao longo dos anos. Ela voltou a mencionar críticas ao que define como “estelionato espiritual”, apontando práticas religiosas que, segundo afirma, causam prejuízos emocionais e financeiros a fiéis.

A influenciadora também relatou enfrentar a possibilidade de perder cerca de R$ 300 mil, sem detalhar o processo envolvido. Segundo ela, situações como essa impactam diretamente a saúde emocional de pessoas que passaram por experiências semelhantes.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp

O episódio acontece em meio à preparação para o retorno de Andressa ao Carnaval após 13 anos. Em 2026, ela desfila como musa da escola Unidos do Porto da Pedra, da Série Ouro. O desfile está marcado para o dia 14 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Das mais antigas da vida, o doce e amargo beijo da noite”, que aborda a história da prostituição ao longo do tempo.

Paralelamente à agenda carnavalesca, Andressa investe em um novo projeto musical sob o nome artístico MC Imola. A artista tem divulgado lançamentos que transitam entre o funk e o trap. O EP “Amor Leve”, previsto para ser lançado após o Carnaval, contará com cinco faixas autorais e, segundo ela, terá foco em temas como saúde mental, liberdade e processos de superação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias