Eliminado do Big Brother Brasil 26, Jonas Sulzbach abriu o jogo e matou a curiosidade do público sobre um dos assuntos mais comentados de sua passagem pelo reality. Ele respondeu o que realmente aconteceu debaixo do edredom com Jordana.
Fora da casa desde a noite da última terça-feira (24), quando deixou o programa com 53,48% dos votos, o modelo participou do tradicional bate-papo pós-eliminação.
Leia mais:
- Jonas Sulzbach é eliminado do BBB 26 com 53,48% dos votos
- BBBB 26 acelera reta final e terá duas eliminações na semana
A entrevista foi comandada por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, que não deixaram passar as cenas em que Jonas aparece em momentos mais íntimos com Jordana.
Ao rever os trechos exibidos, o ex-brother foi provocado por Gil, que questionou diretamente sobre o que aconteceu debaixo do edredom.
Beijos e momentos a dois: "Foi quente"
Sem rodeios, Jonas respondeu em tom bem-humorado e recorreu a uma metáfora futebolística para explicar a situação: “Foi mais quente, mas não foi gol”.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A resposta, no entanto, não encerrou o assunto. Curioso, o apresentador insistiu em saber se houve algo além de beijos durante os momentos a dois.
Mantendo o clima leve, Jonas reforçou a negativa: “A bola não entrou na rede”, arrancando reação surpresa de Gil e risadas no estúdio, enquanto Ceci entrou na brincadeira.
Sem dar mais detalhes, o modelo preferiu deixar a situação em aberto e desconversou sobre o assunto. “Vai saber…”, afirmou, mantendo o mistério que ainda repercute entre os fãs do programa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar