plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PÓS BBB 26

Jonas Sulzbach diz ter pendências no divórcio com Mari Gonzales

Jonas Sulzbach revela pendências com Mari Gonzalez após o término. Descubra o que ele pensa sobre o futuro do relacionamento deles.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jonas Sulzbach diz ter pendências no divórcio com Mari Gonzales camera Jonas e Mari tiveram um longo relacionamento, mas mantêm uma relação amistosa. | (Reprodução)

Muitos participantes entram na casa mais vigiada do Brasil em busca do prêmio milionário e de outras quantias para realizar sonhos, comprar casas e até mesmo pagar algumas dívidas.

O ex-participante do Big Brother Brasil 26, Jonas Sulzbach, de 40 anos, afirmou em entrevista ao jornal O Globo que ainda precisa resolver questões pendentes do relacionamento com a influenciadora Mari Gonzalez, de 32. Apesar do fim do noivado, os dois mantêm uma relação amistosa.

Entre os assuntos a serem definidos está uma casa que o ex-casal construía em São Paulo. Segundo Jonas, a intenção é vender o imóvel e acertar dívidas relacionadas à obra.

Em declaração à colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o ex-BBB explicou que ainda não teve a oportunidade de atualizar a situação do imóvel após sua participação no reality. “Faltavam algumas coisas da obra ainda. Preciso conversar com ela para entender como ficaram nesses meses em que estive fora, porque a ideia é vender e resolver as pendências”, disse.

Durante o confinamento, Jonas contou que recebeu apoio público de Mari nas redes sociais, atitude que ele destacou como positiva. O ex-participante relembrou o relacionamento duradouro entre os dois e afirmou que o carinho permanece mesmo após o término.

“Fiquei muito feliz. Lembrei muitas vezes dela lá dentro. Tivemos uma relação longa e intensa. Quando soube que ela me apoiou, fiquei contente. Mantemos contato, com respeito e admiração”, afirmou.

Jonas também mencionou que compreende a atual fase da ex-noiva, que vive um novo relacionamento com o cantor Pipo Marques. Segundo ele, o apoio dela durante o programa foi significativo, mas não era uma obrigação.

O término do noivado ocorreu em outubro de 2023, após oito anos de relacionamento. Desde então, Mari seguiu em um novo relacionamento, enquanto Jonas afirma estar solteiro e vivendo uma fase tranquila, embora admita sentir, em alguns momentos, a falta de companhia.

“Estou feliz, mas às vezes bate uma carência, vontade de ter alguém com quem dividir a vida. Não é qualquer relação que oferece essa troca verdadeira”, declarou.

O ex-BBB ainda destacou que deseja construir um relacionamento sólido no futuro. “Penso em casar, não quero viver solteiro para sempre. Estou aberto a conhecer alguém, mas acredito que isso acontece naturalmente. Quando for a hora certa, a pessoa certa vai aparecer”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!