plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Yasmin Brunet comenta vídeo de suposto OVNI: “Eu mesma já vi três”

Modelo voltou a defender a existência de extraterrestres após imagens registradas no Paraná viralizarem nas redes sociais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Yasmin Brunet comenta vídeo de suposto OVNI: “Eu mesma já vi três” camera Yasmin Brunet voltou a falar sobre extraterrestres e OVNIs após repercussão de vídeo gravado no Paraná | Divulgação

Bastou um vídeo misterioso viralizar nas redes sociais para que Yasmin Brunet voltasse a falar sobre um dos assuntos que mais despertam a curiosidade de qualquer pessoa: a existência de vida extraterrestre.

Conhecida por compartilhar opiniões pouco convencionais com seus seguidores, a modelo aproveitou a repercussão de um suposto OVNI registrado no Paraná para reforçar suas crenças e fazer novas revelações sobre experiências que afirma já ter vivido.

A discussão ganhou força após a circulação de imagens divulgadas pelo influenciador Mayk Leão. Segundo ele, os registros foram feitos em uma propriedade localizada em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, onde teriam sido percebidos sons e sinais considerados incomuns. O conteúdo rapidamente se espalhou pelas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas.

Leia mais:

Atenta à repercussão, Yasmin comentou o assunto no X, antigo Twitter, e afirmou acreditar que a presença de extraterrestres na Terra é uma realidade há muito tempo.

“Eles estão aqui há muito tempo já, muito mesmo. Difícil falar sobre isso sem parecer doida, mas realmente tem ETs fingindo que são pessoas. Eles são shapeshifters”, escreveu a modelo.

O termo "shapeshifter" é utilizado para descrever seres capazes de mudar de forma ou aparência, uma ideia bastante presente em teorias relacionadas a alienígenas e fenômenos sobrenaturais.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Mas as declarações não pararam por aí. Ao responder seguidores que perguntavam sobre o vídeo gravado no Paraná, Yasmin afirmou que não considera surpreendentes os relatos envolvendo objetos voadores não identificados.

“Vocês que estão perguntando sobre a filmagem do ovni no Paraná. Achei legal, mas acho comum hoje em dia. Quase todo mundo já viu ovnis, eu mesma já vi três. O que acho surreal é quem até hoje não acredita”, declarou.

A ex-participante do Big Brother Brasil já havia abordado o tema em outras ocasiões. Em maio deste ano, ela afirmou acreditar que extraterrestres vivem entre os humanos e que muitos deles estariam disfarçados de pessoas comuns. Na época, a declaração também gerou grande repercussão nas redes.

Sem se preocupar com as críticas, Yasmin chegou a responder os comentários com bom humor. “E sim, podem julgar e falar que eu sou maluca, sou mesmo, mas isso é verdade”, escreveu. Em outra publicação, ironizou as reações dos internautas: “Tem gente querendo me dar chapéu de alumínio, mal sabendo que eu que distribuo eles”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!