Rihanna voltou a chamar a atenção dos fãs ao compartilhar, nesta quinta-feira (23), um novo ensaio de lingerie nas redes sociais. As imagens foram publicadas tanto no perfil oficial da cantora quanto na página da marca Savage X Fenty e rapidamente viralizaram.
Nas fotos, a artista aparece usando um conjunto em tons de rosa. As publicações vieram acompanhadas das legendas "Luxo, amor e rendas" e "Linda de rosa, rebelde por natureza", destacando a nova campanha da marca.
Os registros renderam uma série de elogios dos seguidores. "A nossa rainha no auge", comentou um fã. Outro aproveitou a publicação para pedir novidades sobre a carreira musical da artista: "Maravilhosa, mas e um disco novo?".
Fãs aguardam novo álbum
A expectativa por um novo trabalho de Rihanna segue alta entre os admiradores. O último álbum de estúdio da cantora, "Anti", foi lançado em 2016 e, desde então, ela tem priorizado projetos empresariais e campanhas de moda e beleza.
Além da carreira como empresária, Rihanna também tem dedicado grande parte do tempo à família. Desde 2020, ela mantém um relacionamento com o rapper A$AP Rocky, com quem tem três filhos: RZA, de 4 anos, Riot, de 2, e Rocki, de 10 meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar