A paraense Allessa Paes se destacou entre as mais belas transformistas e venceu o concurso Miss Brasil Gay, na noite do último sábado (22), em Juiz de Fora, Minas Gerais.
A representante do estado estava entre as favoritas ao título desde o início da competição e tornou-se a primeira campeã do estado do Pará.
História
A nova rainha da beleza iniciou sua trajetória no transformismo há 14 anos, quando se montou pela primeira vez para o Carnaval. “Quando eu entendi que a maquiagem não é sobre esconder. É sobre revelar quem sempre existiu por dentro”, disse em vídeo.
Quer mais notícias sno celular? Acesse nosso canal no WhatsApp
Miss Brasil Gay
Neste ano, o concurso contou com uma edição especial e celebrou os 50 anos de criação do evento. A iniciativa tem como objetivo estimular o combate ai preconceito contra homossexuais e transformistas.
A musa participa constantemente de campanhas contra a LGBTfobia e conscientização de prevenção ao vírus HIV.
“Beleza vai além do espelho. É você inspirar e abrir caminhos.”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar