plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
'ESTOU PREOCUPADO'

Carlos Alberto afirma ter medo de não ter contrato renovado com SBT

O ator teme pela não renovação de seu contrato com a emissora por conta da idade avançada. Confira os detalhes!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Carlos Alberto afirma ter medo de não ter contrato renovado com SBT camera O vínculo do ator com o SBT encerra em janeiro e ele teme por sua não renovação. | Foto: Reprodução/SBT

Aos 90 anos, Carlos Alberto de Nóbrega admitiu estar preocupado com a possibilidade de não ter o contrato renovado pelo SBT. O apresentador, que está há quase quatro décadas à frente de “A Praça É Nossa”, falou sobre o futuro profissional durante participação no podcast “Inteligência Ltda.”, apresentado por Rogério Vilela.

Durante a entrevista, Carlos Alberto afirmou que, pela primeira vez, passou a se preocupar com a renovação do vínculo. Ao ser questionado sobre quando seu contrato terminaria, respondeu que seria em janeiro e comentou que muita coisa poderia acontecer até lá.

“Eu nunca me preocupei em renovar contrato. Agora eu estou preocupado”, declarou o apresentador.

Carlos Alberto também considerou a possibilidade de a direção do SBT decidir encerrar a parceria em razão de sua idade. Ele completará 91 anos em março de 2027 e reconheceu que a emissora poderia avaliar a continuidade do vínculo sob uma perspectiva empresarial.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

“Ela [Daniela Beyruti] pode chegar, com todo o direito, e dizer: ‘Olha, Carlos Alberto, você vai fazer 91 anos. Muito obrigado’. Pode ser. É um direito, porque é um negócio. Estão lá para ganhar dinheiro. Eu também. Pode ser que também eu não aguente. Então, isso me dá uma insegurança”, afirmou.

Apresentador não se imagina longe da televisão

Apesar da preocupação, Carlos Alberto deixou claro que pretende continuar trabalhando na televisão. Ele afirmou que não consegue se imaginar longe do meio e disse que permanece dedicado ao programa.

“Eu sou o primeiro a chegar e o último a sair. Eu não saio do SBT sem tentar sempre melhorar alguma coisa”, declarou.

O apresentador chegou a mencionar um possível plano B caso deixe a televisão: realizar palestras. Ainda assim, reforçou que seu desejo é permanecer no ar.

Contrato já havia sido renovado

Apesar da declaração sobre o término do contrato em janeiro, o SBT informou ao NaTelinha que não divulga a duração dos contratos de seus funcionários. A reportagem também apurou que Carlos Alberto se confundiu ao mencionar a data de encerramento do vínculo.

Em fevereiro de 2026, o próprio SBT anunciou oficialmente a renovação do contrato do apresentador. Na ocasião, a emissora destacou a trajetória de quase quatro décadas de Carlos Alberto no canal e a importância de “A Praça É Nossa” para a história da televisão brasileira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!