plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Power Ranger Azul se assume gay

David Yost, ator que interpretou o personagem Billy, o Ranger Azul na série original de Power Rangers saiu do armário em entrevista ao Anime Festival Orlando 2010, um evento para fãs de animação japonesa e tokusatsu (seriados japoneses nos moldes de P

twitter Google News

David Yost, ator que interpretou o personagem Billy, o Ranger Azul na série original de Power Rangers saiu do armário em entrevista ao Anime Festival Orlando 2010, um evento para fãs de animação japonesa e tokusatsu (seriados japoneses nos moldes de Power Rangers).

Apesar de ter participado de diversas campanhas para defender os direitos dos homossexuais, essa é a primeira vez que ele fala abertamente sobre o assunto.

Yost conta ainda que sofreu assédio sexual e vários tipos de repressão durante os quatro anos em que continuou no programa, chegando a participar de uma espécie de "terapia antihomossexualidade" oferecida por uma igreja americana. Ele deixou a série em 1996, na temporada Power Rangers Zeo, depois de ter seu salário diminuído por duas vezes consecutivas. (Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!