plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Geisy Arruda faz ensaio sensual para comprar casa

Um ano depois de ser insultada pelos colegas universitários e virar uma espécie de celebridade, Geisy Arruda vai mostrar muito mais do que insinuou seu vestido rosa. A ex-estudante da Uniban, de 21 anos, posou para a edição de novembro da revista Sexy,

twitter Google News

Um ano depois de ser insultada pelos colegas universitários e virar uma espécie de celebridade, Geisy Arruda vai mostrar muito mais do que insinuou seu vestido rosa. A ex-estudante da Uniban, de 21 anos, posou para a edição de novembro da revista Sexy, em Punta del Este, no Uruguai. “Todos achavam que eu iria sair nua e usaria meu corpo para ganhar dinheiro”, disse. “Primeiro ganhei dinheiro sem usar minha sensualidade.” E por que resolveu usar o corpinho agora? “Por causa de minha situação financeira. Preciso comprar uma casa para meus pais.” O cachê da revista não foi o suficiente, segundo ela. Mas, juntando com os direitos autorais de sua biografia, que será lançada em novembro, e com a indenização de R$ 40 mil que a Uniban foi condenada a lhe pagar, deve dar. (Revista Época)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!