Lívia Andrade criticou Jesus Luz, recém separado de Madonna, em sua conta no Twitter. A atriz do SBT contou que o rapaz bateu na porta de seu quarto e pediu para entrar. Ela acusou o DJ de náo ter respeito pelas mulheres, referindo-se a ele com palavras como "babaca", "sem noção" e "baixo nível".
Na noite seguinte, eles selaram a paz com um aperto de mão, mas a Lívia ainda comentou que ele só pediu desculpas porque ela brigou com ele e que só apertoi a mão dele para não perder a razão".
(DOL, com informações do Twitter)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar