plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher de Sílvio Santos lança livro em São Paulo

Em meio à crise, Íris Abravanel participou de uma tarde de autógrafos para lançar seu livro de crônicas, "Recados Disfarçados", na Fnac de Pinheiros, em São Paulo.Centenas de pessoas foram atraídas na esperança de que o dono do baú aparecesse, no entanto,

twitter Google News

Em meio à crise, Íris Abravanel participou de uma tarde de autógrafos para lançar seu livro de crônicas, "Recados Disfarçados", na Fnac de Pinheiros, em São Paulo.

Centenas de pessoas foram atraídas na esperança de que o dono do baú aparecesse, no entanto, nem sinal do empresário.

A novelista e esposa do apresentador Silvio Santos tem evitado falar sobre o caso Panamericano e focado as entrevistas em sua carreira.

"Recados Disfarçados" é uma compilação de textos publicados em sua coluna Bate-papo, veículada entre 1992 1995, pela revista "Contigo!". (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!