A modelo e apresentadora Adriane Galisteu pode perder o posto de rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca. O motivo desta possibilidade éo fato de que Galisteu não comparecer à quadra da escola há pelo menos dois meses e sequer atende às ligações dos membros da agremiação.
(DOL, com informações do Extra)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar