plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FAMA

Rihanna posa só de camisa em ensaio

Sem perder a elegância a cantora Rihanna fez um sensaio sensual para divulgar sua nova fragrância, o perfume “Reb'l Fleur”, que será lançado este ano.Segundo o jornal inglês “The Sun”, os fabricantes definem o perfume como “ousado, sexy e inesquecível”. (

twitter Google News

Sem perder a elegância a cantora Rihanna fez um sensaio sensual para divulgar sua nova fragrância, o perfume “Reb'l Fleur”, que será lançado este ano.

Segundo o jornal inglês “The Sun”, os fabricantes definem o perfume como “ousado, sexy e inesquecível”. (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!