Uma garota de programa argentina, chamada Sabrina, contou aos meios de comunicação de seu país detalhes sobre as noites que ela passou com o cantor mexicano Luis Miguel volta a dar o que falar, na mais recente visita do cantor ao país.
US$1.500 foi o que cobrou a mulher ao intérprete de La Barca para prestar seus serviços durante uma hora e meia e, segundo mencionou, ela não ficou nem um pouco emocionada ao estar do lado do famoso cantor, pois o considerou como 'apenas um cliente qualquer'.
Sabrina revelou à revista mexicana TVNotas os detalhes de suas noites românticas com o chamado Sol do México.
(DOL, com informações de O Fuxico)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar