Com o lançamento do filme "Bruna Surfistinha" nesta sexta-feira (25), Raquel Pacheco começa a ter outra prioridade: um herdeiro.
Em seu blog, a ex-garota de programa revelou que pretende engravidar no segundo semeste deste ano.
"Já faz 2 anos que estamos adiando um filho, a vontade é grande e sempre conversamos sobre isso. Adiamos por culpa minha, porque eu coloquei na cabeça que quero ser mãe apenas após o filme, quando a poeira tiver abaixado. E como a estreia do filme foi adiando, eu tive que fazer o mesmo", afirmou ela que há 4 anos é casada com o advogado e seu ex-cliente, João Correa de Moraes.
Ainda segundo Raquel, ela não quer que criança seja exposta na mídia. "Quero preservá-la (o) o máximo de todo o auê que causei. Afinal, ela ou ela não terá culpa. Se em algum momento da vida ela/ele quiser se expor, que seja por espontânea vontade. Simples assim", ressaltou a moça.
João já é pai de duas meninas, frutos de seu casamento com a ex-comissária de bordo Samantha Moraes. Os dois se separaram uma semana antes da mulher descobrir a traição e ver o advogado na plateia do "Programa do Jô". Na época, ele foi apresentado como namorado de Raquel. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar