plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciana Gimenez fala pela primeira vez sobre bebê

Na última sexta-feira (25), Luciana Gimenez usou seu Twitter para falar sobre o nascimento de seu segundo filho, batizado como Lorenzo Gabriel.O menino, que veio ao mundo nesta quinta-feira, dia 24, em Nova York, é fruto do casamento da apresentadora com

twitter Google News

Na última sexta-feira (25), Luciana Gimenez usou seu Twitter para falar sobre o nascimento de seu segundo filho, batizado como Lorenzo Gabriel.

O menino, que veio ao mundo nesta quinta-feira, dia 24, em Nova York, é fruto do casamento da apresentadora com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

Segundo ela, o menino "chegou chegando" de parto normal e passa bem. "O amor de mãe jamais divide, agora entendo… Nasceu mais amor junto com meu filho Lorenzo! Estou babando... Lorenzo e Lucas minha vida", declarou ela referindo-se ao recém-nascido e ao primogênito, da relação que teve com o astro internacional Mick Jagger. (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!